"Mina se tu fosse um peido eu não te soltava"
"Doeu quando você caiu do céu"
"Me chama de Buzz Lightyear que eu te levo ao infinito e além..."
"Posso colocar meu jabulani na sua vuvuzela?"
"Se você fosse um arroz, eu nunca te misturaria com o feijão, porque eu quero comer você sozinho."
"Seu pai não tem um pinto, tem um pincel!"
"Eu queria ser poeta, mas poeta não posso ser, pois poeta pensa muito, e eu só penso em você."
"Sabe qual é a diferença entre você e a gripe suína? A gripe suína eu não quero pegar..."
"Eu queria que chovesse uma chuva bem fininha pra molhar sua cama e você dormir na minha."
Então te seduzo? hahaha
essa foram alguns xavecos, maneiros q
tipiciamente de um idiota que é bv e ouve funk pela escola com uma corrente ridicula de um idiota
use estes xavecos idiotas e apanhe
o pior post de todos até agora, bjs me liga
efeito colateral de xavecos ridiculos, não os use apenas caso queira ficar com uma bigodinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário